Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Homem assassinado em Ponta Negra tinha sido preso por receptação de carro roubado

Tércio Duarte respondia a vários processos e tinha condenação de oito anos.

Fotos: Cedidas
 O homem assassinado dentro de um carro em Ponta Negra, na manhã desta terça-feira (3), já havia sido preso por receptação de veículos roubados. Tércio Duarte da Silva, de 34 anos, estava em um veículo Gol, de cor branca e placas OJX-8325, quando foi morto com vários tiros. O crime foi filmado pro um popular (veja abaixo).
Tércio respondia a processos na Justiça do RN e havia sido preso em 2009, na cidade de Caicó, por receptação de carros roubados e com clonagem de automóveis. Em 2012, ele foi preso mais uma vez, em Nova Parnamirim.
Na manhã desta terça-feira (3), Tércio foi assassinado em via pública, na rua da Lagosta, em Ponta Negra. Um popular que estava próximo ao local filmou parte da ação do criminoso. O homem, todo vestido de preto, atirou várias vezes contra o veículo em que estava a vítima.
Moradores das proximidades ouviram mais de dez disparos. Pelo vídeo é possível ver que o bandido agiu com tranquilidade. Quando o popular começou a filmar, ele já havia efetuado vários disparos e, mesmo assim, ainda atirou mais duas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário