Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Comerciante é assassinado na colônia de Pium

Namorada da vítima disse a polícia que não viu o suspeito do crime

Por:Sérgio Costa   
FOTO: SÉRGIO COSTA / PORTAL B
Um comerciante de 44 anos identificado como Luzinaldo Dantas de Oliveira foi assassinado na noite desta quarta-feira (25), na comunidade Colônia de Pium, zona rural do município de Nísia Floresta. “Naldo”, como era mais conhecido, estava dentro de uma residência com a namorada quando foi surpreendido pelo assassino, que chegou a entrar em luta corporal com a vítima antes de atirar quatro vezes. A mulher disse a polícia que estava no banheiro no momento do crime, ouviu o barulho dos disparos, mas não viu o suspeito.
De acordo com o sargento Moreira, lotado no do 3º batalhão, a vítima era proprietário do “Bar do “Naldo” e tinha comprado uma pequena casa na Colônia de Pium onde se encontrava com a namorada frequentemente. O policial relatou que o assassino entrou na residência onde estava o casal, brigou com o comerciante, atirou e fugiu. “Tomamos conhecimento que a vítima ainda pediu socorro aos vizinhos, mas morreu em seguida devido aos ferimentos”, disse.
Os policiais da Delegacia Especializada de Homicídios, que estiveram no local a fim de colher o máximo de informações, ouviram preliminarmente a namorada de “Naldo’’, a mulher que não teve o nome revelado informou que no momento da chegada do suspeito ela estava no banheiro e por esse motivo não viu o momento do crime. O relatório realizado pela Dehom será apresentado ao delegado da cidade de Nísia Floresta que irá presidir o inquérito que investigará a morte do comerciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário