Páginas

terça-feira, 31 de março de 2015

Jovem que lutou com estuprador por 20 minutos relata violência

Segundo a vítima, agressor é morador do bairro; Suspeito está foragido

Suspeito também tentou asfixiar a vítima. Foto: Divulgação
Suspeito também tentou asfixiar a vítima. Foto: Divulgação
Uma jovem de 18 anos, que prefere não se identificar, foi estuprada em Jardim Primavera, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a vítima, o agressor é um morador do bairro. A Polícia Civil já identificou o suspeito, que está foragido.
A jovem contou que foi abordada pelo criminoso após sair da festa de uma amiga por volta da meia-noite. Houve luta corporal, mas o homem conseguiu imobilizar a vítima. O agressor também tentou asfixiar a adolescente.
“A gente ficou brigou por cerca de 20 minutos. Mas ele me deu uma banda e não consegui mais sair. Bati com a cabeça e não consegui me mexer mais. ”
Após o ocorrido, a jovem ficou com medo de sair de casa e mudou completamente a rotina dela. Ela afirmou que teme represálias por ter denunciado o homem que é morador do bairro.
“Não quero mais sair sozinha de dia. À noite, não vou mais pra escola. Tenho medo. Não quero ficar perto de ninguém. Tenho muito medo que aconteça algo com ele e que venham cobrar de mim.”
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário