Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2015

Suspeito de assaltos é executado na frente da namorada

Crime ocorreu no início da noite na cidade de Parnamirim

Por:Sérgio Costa  
FOTO: CEDIDA
Um homem identificado como Jackson Pedro da Silva, de 22 anos, foi executado na noite desta quinta-feira (12), na Avenida da Paz, no bairro Bela Vista, em Parnamirim, região Metropolitana de Natal. De acordo com a polícia a vítima, que era suspeita de participações em assaltos, foi atingida pelos tiros enquanto namorava com a companheira dentro de um carro.
O crime aconteceu por volta das 19h e foi testemunhado por dezenas de pessoas que moram no local, uma delas relatou a reportagem do Portal BO que os criminosos chegaram em um veículo tipo Gol de cor branca, um homem desceu, se aproximou do casal e atirou pelo menos quatro vezes.
Segundo a polícia o jovem ainda tentou sair do carro para escapar do assassino, mas caiu em seguida. A jovem que estava com a vítima conseguiu escapar, mas nada quis falar com imprensa. A equipe de investigadores da Dehom ( Delegacia Especializada de Homicídios) colheu informações importantes que podem dar um norte para as primeiras investigações, uma delas é que a vítima tinha envolvimento com assaltos.
Os peritos do ITEP analisaram o cenário do homicídio e o corpo de Jackson e em seguida orientou a condução do corpo para a sede do Instituto, no bairro da Ribeira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário