Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Quatro homens são mortos em troca de tiros com a polícia em Arez, RN

Operação das polícias civil e militar aconteceu na noite desta terça (14).
Homens chegaram a ser socorridos, mas morreram no hospital.

Do G1 RN

Arma estava com um dos bandidos (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)Arma estava com um dos bandidos (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Quatro homens morreram em uma operação das polícia Civil e Militar realizada na noite desta terça-feira (14) na cidade de Arez, região Leste potiguar. A ação teve o objetivo de buscar foragidos da justiça depois de uma denúncia anônima da população.
A operação aconteceu em uma área de matagal e viveiros de camarão, uma região pouco movimentada na periferia da cidade. Quatro homens foram baleados. Eles foram levados feridos pelos próprios policiais ao hospital no centro da cidade.
Uma multidão foi até a frente da unidade de saúde tentar invadir o local em protesto pelas mortes e os policiais pediram reforços. Somente com a segurança reforçada, o Itep conseguiu transportar os corpos para perícia em Natal.
O chefe de investigação da Polícia Civil falou sobre a abordagem sem ser identificado porque disse estar recebendo ameaças. “Fomos ao local todos descaracterizados, com carros descaracterizados. Chegamos lá, deixamos o carro e fomos a pé verificar se procedia a informação de que eles estavam o local e, chegando lá, fomos recebidos a tiros e revidamos e nenhum policial ferido, apenas os bandidos”, disse.
Um dos mortos foi identificado como Rodrigo Nascimento da Silva. De acordo com a polícia, ele é foragido da Justiça e tem mandado de prisão por homicídio. Além dele, um adolescente ainda não identificado também morreu. Os outros mortos foram identificados como Henrique e Moisés Lindolfo da Silva.
“O Moisés também estava armado com um 38 mas caiu lá no mato e ninguém encontrou, a polícia ainda está fazendo incursão pra ver se encontra. O trabalho principal é combater o tráfico em Arez e a violência decorrente do tráfico e sabíamos na nossa investigação que Rodrigo era o chefe dessa quadrilha que estava se formando aqui em Arez e que estava atentando contra a vida de outras pessoas”, disse o policial civil
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário