Páginas

domingo, 26 de abril de 2015

Suspeito de tentar matar adolescente na zona Norte é preso pela PM

No momento da prisão ele estava de posse de um revólver calibre 38.

Do:Portal BO 
FOTO: DIVULGAÇÃO / POLÍCIA MILITAR
A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (25), Gleidson Freire Regis, de 24 anos, acusado de praticar uma tentativa de homicídio a um adolescente, em um estabelecimento comercial, na rua Centro da Lagoa, no loteamento José Sarney, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal.
No momento da prisão ele estava de posse de um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada e quatro picotadas. Segundo informações preliminares, o acusado foi até o local onde se encontrava a vítima com o objetivo de assassiná-lo, mas não obteve êxito.
No momento da ação, a arma falhou e apenas um disparo foi efetuado, atingindo a perna da vítima, que foi socorrida para o hospital Santa Catarina onde passou por procedimentos cirúrgicos. Após a tentativa de homicídio, o infrator evadiu-se do local sendo alcançado por uma viatura do 4° Batalhão de Polícia Militar (4°BPM) que realizou a prisão em flagrante delito.
Gleidson Freire Regis foi conduzido para à Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, onde foram realizados os procedimentos legais e, logo após, levado para o Centro de Triagem da Polícia Civil. O acusado ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário