Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2015

Trio acusado de cometer assaltos a correios é detido com carro roubado e espingarda calibre 12.Trio acusado de cometer assaltos a correios é detido com carro roubado e espingarda calibre 12Trio acusado de cometer assaltos a correios é detido com carro roubado e espingardaPoliciais Militares do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM) lotados na Companhia de Polícia do município de São Gonçalo do Amarante prenderam na tarde desta segunda-feira (01), no distrito Padre João Maria, três homens com um veículo roubado e uma arma calibre 12 de fabricação artesanal.
Bruno Pereira de Oliveira Silva, vulgo “Bruno Mezenga”, Jonathan Diego Gomes de Lima e Johne Cleiton Silva do Nascimento, estavam em uma residência abandonada e são acusados de cometerem diversos crimes como assaltos aos correios das cidades de Maxaranguape, Touros e Taipu.
Próximo a residência onde foram encontrados a Polícia Militar localizou um veículo do tipo GOL, de placas NOC 8418, de cor branca, com notícia de roubo.
O trio foi reconhecido por várias vítimas, como sendo autor de ações criminosas na região. Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelos crimes praticados.


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/home/#ixzz3buYQldCo

Nenhum comentário:

Postar um comentário