Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) recuperaram na manhã desta terça-feira (28), no Condomínio Terra do Engenho II, em Japecanga, no município de Parnamirim, um veículo tipo Onix, de cor branca e placas KGE 6560 que tinha registro de roubo/furto. O carro foi localizado de posse de Paulo Inácio Dantas Damasceno, de 20 anos, e de um adolescente de 17 anos. No momento da abordagem, o veículo estava com as placas adulteradas, constando a placa de um veículo Gol NNW 4409.

As duas pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal para os procedimentos cabíveis. Paulo Inácio ficou à disposição da Polícia Judiciária e o adolescente foi entregue ao seu responsável legal e o veículo ao seu legítimo proprietário. Já na zona Norte de Natal, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) apreenderam, na Rua do Jambo, no Conjunto Nova Natal, no Bairro Lagoa Azul, uma arma de fogo calibre 38 municiado, de posse dois homens em atitude suspeita.

A apreensão ocorreu quando os policiais realizavam um patrulhamento de rotina e se deparam com a dupla. Ambos foram conduzidos para a Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente infrator (DEA) para o registro da ocorrência. Como o adolescente assumiu a propriedade da arma, um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) foi confeccionado em desfavor dele e ambos foram liberados.
Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário