Páginas

domingo, 19 de julho de 2015

Usuário de crack é executado no Lagoa Azul

Vítima sonhou que seria morta e revelou para a mãe

Sérgio Costa  
FOTO: CEDIDA
Um jovem de 24 anos foi executado na noite desta sexta-feira (17), na rua Juliana de Oliveira, no loteamento Nordelândia, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal. Leonardo Duarte da Silva saiu de casa para se encontrar com a irmã quando foi baleado na cabeça por um homem ainda não identificado pela polícia. A vítima tinha sonhado com a própria morte dias antes e relatado para a mãe.
De acordo com os policiais do 4º Batalhão, que terão o nome preservado, nenhum morador conseguiu testemunhar o assassinato, nem ouvir o barulho dos tiros que atingiram o jovem. A irmã de Leonardo, disse que o rapaz era usuário de crack desde a adolescência e que já tinha passado uma temporada em uma clínica de reabilitação, porém desistiu e voltou para as drogas.
A jovem que preferiu não ter o nome revelado relatou ainda que dois dias atrás ele sonhou com a própria morte e relatou para a mãe o que viu. “Minha mãe e todos da família fizemos de tudo para livrar ele desse mundo, mas ele acabou assim. Na quarta-feira ele disse que tinha sonhado algo como a morte dele”, relatou.
A polícia considera o crime como um mistério, ma vai ainda ouvir algumas pessoas ligadas diretamente ou indiretamente como o fato. Policiais civis da Dehom ( Delegacia Especializada de homicídios), investigarão o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário