Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Depois de sair da prisão homicida se torna vítima de assassinato em Messias Targino

f9f56dc581492b07f9a92cb30fa80155Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na tarde desta quinta-feira (27), na cidade de Messias Targino, região do Médio Oeste Potiguar, distante 306 km da capital do estado..
A vítima, identificada como sendo Valdemir de Lima, de 52 anos, que é ex-presidiário, trabalhava como agricultor, no Sítio Mirante onde morava. Ele foi alvejado com vários tiros desferidos por um homem ainda não identificado e morreu em frente a sua residência.
Segundo a Polícia Militar, Valdemir morava sozinho e havia cumprido pena no Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade de Assú, pelo crime de homicídio praticado naquela região e já teria sofrido um atentado, quando ganhou a liberdade condicional.
A Polícia Militar realizou o isolamento do local do crime enquanto até a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) que realizou a perícia preliminar em conjunto com a Polícia Civil que realizou uma investigação no local do crime. Após os procedimentos o corpo foi levado a sede do ITEP em Mossoró, para o procedimento de necropsia e será liberado para sepultamento.
Apesar de não ter a confirmação da motivação do crime, a Polícia Civil acredita que o crime pode ter relação com o homicídio praticado pelo Valdemir, o que será apurado nos próximos dias.
Com informações de: fimdalinha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário