Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Polícia Militar recupera motocicletas e veículo roubado

Ações foram registradas em três cidades distintas.

Portal BO
FOTO: DIVULGAÇÃO / SESED
 Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) recuperaram, na manhã desta segunda-feira (24), mais uma motocicleta de placa MYS-7244 que tinha sido roubada por uma dupla armada no bairro de Mangabeira, em Macaíba, durante o final de semana. A PM encontrou o veículo abandonado no bairro Campo das Mangueiras com o pneu traseiro seco. Após a moto ter sido recuperada, foi levada à sede do Batalhão da PM e ficará a disposição do verdadeiro proprietário.
Em Mossoró, os policiais das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) recuperaram na manhã deste domingo (23) uma motocicleta de placa OJS 0316 abandonada no sítio Hipólito, na zona Rural da cidade. A motocicleta tinha sido tomada de assalto no último sábado no Bairro Belo Horizonte.
Em Tangará, a Polícia Militar recuperou um veículo tipo Prisma de placas QGD-5453 com registro de roubo após cinco homens dispararem várias vezes contra residências. A PM foi acionada e os homens fugiram pelo matagal abandonando o veículo. Diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizar e deter os acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário