Vítimas de triplo homicídio na Redinha são identificadas
Famílias de dois dos mortos afirmam que eles não tinham envolvimento com crimes.
FOTO: REPRODUÇÃO / SÉRGIO COSTA
Alex Silva trabalhava como carroceiro, de acordo com a companheira dele.
Dois dos três jovens assassinados na noite deste domingo (13), na Comunidade da África, na Redinha, foram identificados oficialmente, na manhã desta segunda-feira (14). Trata-se de Alex Silva do Nascimento, de 23 anos, e Matheus Júnior de Oliveira Freitas, de apenas 15 anos. O terceiro morto foi identificado até o momento apenas pelo apelido de Negão.
A companheira de Alex Silva disse ao Portal BO que o rapaz trabalhava dia e noite como carroceiro e não tinha nenhum envolvimento com crimes. Por esse motivo, ela não sabe o que pode ter motivado o assassinato.
Já uma tia do adolescente Matheus Júnior contou que ele trabalhava com ela como garçom na praia de Santa Rita. A mulher revelou acreditar que o sobrinho estava no local errado e na hora erra e por isso foi assassinado.
De acordo com informações colhidas pela polícia, a terceira vítima do crime, identificada apenas pelo apelido de Negão, era usuário de drogas e vivia nas ruas. Com isso, a suspeita é que ele seria o alvo principal dos criminosos.
Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário