Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Jovem é baleado no momento em que tentava atirar em policiais na zona Norte

por  - 
Ainda em patrulhamento na região do Loteamento José Sarney, logo após o homicídio do jovem William de Fretas, os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) avistaram um veículo suspeito, que estava trafegando na Av. Votuporanga com os faróis apagados e resolveram realizar a abordagem.
Ao solicitar ao motorista que o mesmo estacionasse o veículo ele saltou do carro ainda em movimento com uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira que estava com uma munição intacta.
Ao perceber que o jovem estava armado e iria apontar a arma de fogo para a guarnição enquanto fugia, os policiais realizaram um disparo e conseguiram atingir o infrator na perna  e ele soltou a arma, se entregando a polícia. O veículo que ainda estava em movimento, acabou colidindo com um muro, no momento da ocorrência e os policiais realizaram uma vistoria, encontrando um tablete de maconha, que estava escondido no automóvel.
O suspeito baleado foi identificado como sendo Jeferson Hugo Matias de Lima, de 21 anos que foi encaminhado para o Hospital Santa Catarina e encontra-se em observação, já o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal, para o registro da ocorrência e será encaminhado para o Depósito Judiciário.
Segundo a Polícia Militar, Jefinho foi apontado como um dos suspeitos de ter cometido o homicídio naquele bairro, cerca de 40 minutos antes da sua prisão e ele ainda será ouvido pelos policias da Delegacia de Homicídio (DEHOM) que investiga a morte do William de Freitas Pereira que foi assassinado no dia em que completava 19 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário