Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Pensionista é morto a tiros de pistola dentro de casa em Mossoró

Alcivan Vilar
As estatística da violência em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, aumentaram na tarde desta terça-feira (27) quando a cidade registrou mais um assassinato e com uso de arma de fogo.
O crime aconteceu por volta de 13h30min na Rua Claudionor Gonçalves dos Santos, por trás do Supermercado Rebouças, no Bairro Belo Horizonte, e vitimou um pensionista identificado como Ivanildo Jardes da Silva, de 43 anos de idade, que foi morto dentro de sua casa com dois tiros de pistola 380, na cabeça.
Familiares informaram à Polícia Civil que um indivíduo em um carro cinza chegou em sua casa dizendo que precisava que a vítima fizesse um conserto em um equipamento de som. A mãe da vítima que estava na sala, disse que o indivíduos entraram e conversou com seu filho e ela resolveu deixá-los a sós na sala e saiu para a cozinha, foi quando  de repente ouviu os disparos.
Ela ainda relatou que correu pra sala e encontrou seu filho caído e sangrando muito pela cabeça, mas o atirador já havia fugido no veículo. Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas quando chegou já encontrou o aposentado, que também trabalhava com consertos de som e computadores, em óbito.
Após os procedimentos de perícia no local,feitos pela equipe do ITEP, o corpo foi removido para a sede do órgão onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
Com mais esse homicídio registrado nesta tarde de terça feira, Mossoró já contabiliza 130 assassinatos neste ano de 2015. O caso vai ser investigado pela equipe da DEHOM, que segundo o chefe de investigação, já tem indícios de quem seja o autor do crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário