Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Tangará e Serra do Mel registram crimes de homicídio

Walter Ribeiro/Alcivan Vilar
A Polícia Militar registoru dois crimes de homicídio durante a tarde desta quarta-feira (14) e madrugada desta quinta-feira (15) no interior do Estado. Dois homens morreram após sofreram disparos de arma de fogo em Tangará e Serra do Mel.
Em Tangará, um Jovem foi morto por arma de fogo, no Bairro Bosque das Palmeiras, em um estabelecimento comercial. Alessandro Enedino da Silva, 34 anos, “Nem de Juvenal”, como era mais conhecido, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. Ele ainda chegou a ser socorrido pelos familiares até o hospital Santa Terezinha, mas não resistiu. Até o momento as causas do homicídio é desconhecida. A polícia civil da cidade de Tangará investigará o homicídio.
Em Serra do Mel, Um jovem identificado como, Aviner Ravanelle da Costa Bezerra de 19 anos de idade, foi alvejado com dois tiros, por volta das 02h da madrugada de hoje (15) durante a festa do Caju. Segundo informações do Sargento Renixon, a PM estava em patrulhamento naquela cidade, quando ouviram três disparos de arma de fogo e muita gente correndo para se proteger dos tiros.

Os Policiais foram até o local, em praça pública e quando chegaram encontraram o jovem caído e baleado com dois disparos, um nas costas e outro na perna e de imediato socorreram a vítima, na viatura da Rocam para o Hospital Tarcísio Maia.
O Jovem não resistiu e já chegou no HRTM sem vida. Ainda de acordo com o Sargento Renixon, uma mulher identificada como Erica Raila Rodrigues Silva de 19 anos, também foi baleada na perna durante os disparos e possivelmente atingida por bala perdida e socorrida por uma ambulância para o hospital em Mossoró.
Um dos tiros disparados contra o jovem Aviner, atingiu e quebrou o celular que estava em seu bolso. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime e nem o autor dos disparos.
Aviner Ravanelle da Costa Bezerra, havia sido preso em agosto deste ano, pela Rocam 02. Os policiais foram a sua residência averiguar uma denuncia de tráfico de drogas e não encontraram entorpecentes, mas localizaram munições de espingarda. Ele foi levado à Primeira DP e depois de pagar fiança foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário