Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Duas pessoas são assassinadas no Nossa Senhora da Apresentação

Vítimas foram mortas a tiros e por razões ainda desconhecidas pela polícia

Sérgio Costa     
FOTO: SÉRGIO COSTA
A Polícia Militar registrou na noite desta quarta-feira (4), dois assassinatos no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte da capital. Nos dois casos os autores conseguiram fugir antes de serem identificados.
De acordo com o Ciosp (Centro Integrado de Operações em Segurança Publica), os crimes ocorreram em uma intervalo de 1h, sendo o primeiro por volta das 17h, no loteamento Jardim Progresso. A vítima, uma mulher sem identificação, foi morta com um único tiro na cabeça e estava estendida em uma estrada carroçável, na rua Três Irmãos.
O segundo crime teve como cenário a rua Monte Sião, no loteamento Vale Dourado, a vítima foi o autônomo Fábio Augustinho, de 32 anos. Segundo testemunhas o jovem foi perseguido e morto por um desconhecido.
Segundo o delegado Roberto Andrade da Dehom, o máximo de informações foram colhidas para as investigações serem iniciadas, portanto o silêncio das testemunhas atrapalha. "Sabemos que sempre existe alguém de posse de informações importantes, mas o medo cala as psssoas", dosse.
Uma informação chegou até ao delegado dando conta que a mukher morta no Jardim Progresso tinha envolvimento com assaltos, mas tido será ainda analisado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário