Páginas

sábado, 28 de novembro de 2015

Dupla é presa com drogas e carro clonado em Pipa


20151127142517 (1)Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (26) por Policiais Militares do Pelotão Turístico da Praia da Pipa.  Getúlio do Nascimento, mais conhecido por “Túlio” foi preso em flagrante delito por tráfico de entorpecentes.
Em seu poder estavam 14 trouxinhas de cocaína, e no interior da sua residência foi encontrada uma porção de maconha e balança de precisão. O detalhe que chama a atenção é que “Túlio” foi solto a poucos dias da Cadeia Pública de Nova Cruz, onde também cumpria pena por tráfico de entorpecentes.
Já Francisco Diógenes de Lima, conhecido por “Jorginho” foi preso pelo crime de receptação, por estar de posse de um veículo clonado. Após consulta detalhada foi constatado que o veículo possuía registro de roubo. Contra “Jorginho” também tinha um mandado de prisão em aberto expedido pelo Poder Judiciário da Paraíba, pelo crime de homicídio.
Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do respectivo auto de prisão em flagrante e se encontram à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário