Páginas

sábado, 14 de novembro de 2015

PM é assassinado a tiros em Felipe Camarão

Mais um policial militar foi morto no início da tarde deste sábado (14). O cabo Marcos Aurélio Lopes foi alvejado por dois homens em uma motoneta traxx, por volta das 14h, na passagem de nível de trem da rua São Sebastião, entre Felipe Camarão e Cidade Nova. A Polícia Militar está fazendo diligências no local.

De acordo com a assessoria de comunicação da PMRN, Lopes era cedido ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e integrava a corporação desde 1993. Ele estava de folga quando foi abordado pelos dois homens, que também roubaram a arma do militar. Informações de testemunhas do local apontam que os bandidos tinham como foco o policial, pois pediram para os pedestres se afastarem.
O comando já iniciou as diligências na região, inclusive com apoio do helicóptero Potiguar I, e detém o perfil dos suspeitos. Uma equipe de Delegacia de Homicídios de Natal (Dehom) está sendo deslocada para o local.
Relembre
Esta é a 7ª morte de policial militar registrada somente em 2015. De acordo com levantamento da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social, entre o fim de setembro e dia 4 de novembro, seis policiais de folga foram alvejados – destes, quatro não resistiram. No dia 4 de novembro, militares realizaram um manifesto entre o Midway Mall e o Centro Administrativo pedindo mais segurança para os agentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário