Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Grave acidente deixa dois ciclitas em risco de morte em Natal

Um acidente envolvendo carros resultou  em pelo menos duas pessoas gravemente feridas na noite desta quinta-feira (10), na Avenida Olinto Meira, próximo a Avenida Alexandrino de Alencar, no Barro Vermelho, zona Leste de Natal.
Segundo informações da Polícia Militar, dois veículos modelos Polo e Santana, estavam transitando em alta velocidade, colidiram e acabaram se chocando com um grupo de ciclistas. No impacto uma das bicicletas foi arremessada contra um muro e ficou presa em uma cerca no alto de um muro e outra foi esmagada por um dos veículos em um poste.
Após o acidente, os feridos foram socorridos para o hospital e um dos motoristas foi detido, enquanto o outro se evadiu do local e está sendo procurado.
As vítimas identificadas como Arilson Cunha Silva, 44 anos, e Danúbia Carla de Oliveira Teixeira, passam por cirurgia no hospital Clóvis Sarinho.
Um laudo técnico ainda vai definir o que pode ter causado o acidente e deverá se entregue nos próximos dias após a Policia Civil ouvir as testemunhas e receber o Laudo da Polícia de Trânsito.
  1. IMG-20151210-WA0224IMG-20151210-WA0218

Nenhum comentário:

Postar um comentário