Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Cinco homicídios são registrados em Natal apenas neste domingo

Todos os casos foram encaminhados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep)




Natal registrou cinco homicídios neste domingo (28), todas as mortes foram causadas por arma de fogo. Todos os casos foram encaminhados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).
O primeiro caso registrado foi de Samuell Augusto de Albuquerque Barreto, de 32 anos, que foi morto após tentar reagir uma tentativa de assalto. Samuell estava saindo de uma festa numa casa de show em Nova Parnamirim, quando uma dupla que estava numa moto tentou lhe assaltar. Após luta corporal, um dos bandidos lhe atingiu fatalmente.
(Foto: Portal BO)
Câmeras filmaram assassinato de Samuell Albuquerque (Foto: Portal BO)
A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) prendeu Francisco Paulo Gardielli de Oliveira Silva, de 31 anos, dono da moto que foi causada pelo crime. O veículo estava numa estrada próximo de uma estação da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), no bairro de Cidade Verde, em Natal.  Gardielli, entretanto, nega que tenha participado do assassinato e alegou que tinha emprestado a motocicleta.
O outro caso registrado foi de Anderson Nascimento da Silva, de 20 anos, que estava andando na Avenida Antônio Trigueiro, próximo de um bar, no bairro de Felipe Camarão, quando foi alvejado. A Polícia chegou ao local para fazer as primeiras diligências. O bar fica perto da Fundação Bradesco.
O terceiro homicídio aconteceu no bairro de Bom Pastor. Maxwell de Oliveira Texeira, de 23 anos, conhecido como “Ninho”, foi alvejado no cruzamento da Avenida Miguel Castro com a Rua Tonheca Dantas. Testemunhas não souberam informar se ele já teve passagem pela Polícia Militar.
No bairro das Rocas, zona Leste da capital potiguar, João Victor da Costa Gomes, de 18 anos, foi morto na Rua Expedicionário José Varela. De acordo com testemunhas, a vítima estava na rua quando foi abordado por dois homens em uma moto. A vítima recebeu dois tiros na cabeça.
Informações contam que João Victor estava envolvido em assaltos aos ônibus, tráfico de drogas, arrastões e entre outros crimes. O último caso registrado na capital potiguar aconteceu no bairro das Quintas, na Rua Rio Potengi. Williame Aleixo Peres, de 28 anos, foi morto após ter sido alvejado com arma de fogo.
Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário