Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2016

Polícia Militar homenageia policiais padrão do mês de março

Militares foram eleitos policial padrão por seus comandantes imediatos.

portal BO 
FOTO: DIVULGAÇÃO / PM
 Nesta quarta-feira (23), o Comando da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte realizou uma homenagem aos militares eleitos “Policial Padrão” para o mês de março.
A cada mês, os comandantes das unidades elegem um “Policial Padrão” de acordo com o grau de zelo e de compromisso demonstrado pelo militar à causa da Segurança Pública, destacando-se em suas funções e contribuindo, dessa forma, ao engrandecimento da instituição Policial Militar.
Durante a formatura, foram homenageados 40 policiais militares lotados em 15 unidades administrativas, 14 unidades operacionais da Região Metropolitana e em 11 unidades operacionais do interior do Estado, que receberam o Diploma de Policial Padrão das mãos de seus respectivos comandantes imediatos e do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Dancleiton Pereira Leite.
Na oportunidade, o Comandante Geral ressaltou o empenho dos policiais militares de todo o Estado, que vem contribuindo para a garantia e manutenção da ordem pública no RN. “Nós estamos há 25 dias sem ocorrências relacionadas à explosões de caixa eletrônico no interior do Estado”, informou o Comandante. “Estamos com a Operação Madrugada Segura, nos deslocando ao interior do Estado, dando um suporte ao policial militar dos destacamentos”, completou. “Fazendo assim, nós estamos fazendo para a população, para a nossa família, para nossos amigos, para o povo do Rio Grande do Norte”, concluiu.
O Comandante ainda falou sobre a realização do concurso público para o ano de 2016, com o mínimo de 2 mil vagas, podendo chegar a 2,6 mil vagas, devido à necessidade da corporação em expandir o efetivo existente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário