Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2016

Vídeos mostram suspeito de matar PM durante assalto em Mossoró; veja

Imagens foram divulgadas pela Secretaria Estadual de Segurança Pública.
Soldado Wildiney Alves de Andrade era lotado na Cavalaria da PM.

Do G1 RN





A Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Sesed) divulgou imagens do circuito de segurança que mostram o homem suspeito de ter atirado no policial militar Wildiney Alves de Andrade durante uma tentativa de assalto a um cartório na tarde desta segunda-feira (21) em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. O PM ainda foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento.
Uma das imagens, de dentro do cartório, mostra um dos assaltantes deixando o cartório. O ladrão está armado (Foto: Divulgação/Sesed)Uma das imagens mostra um dos assaltantes deixando o cartório. O ladrão está armado (Foto: Divulgação/Sesed)
Uma das imagens, de dentro do cartório, mostra um dos assaltantes deixando o local. O ladrão está armado. Em outra câmera, já do lado de fora, o suspeito aparece cambaleando, segurando um dos braços. Ainda não é possível determinar se o assaltante estava mancando por alguma deficiência física ou se ele andava com dificuldade em razão do disparo que sofreu ao trocar tiros com o policial.
Soldado Wildiney Alves de Andrade trabalhava na Cavalaria (Foto: Arquivo Pessoal)
Soldado Wildiney Alves de Andrade trabalhava na
Cavalaria (Foto: Arquivo Pessoal)
O soldado, que era lotado na Cavalaria da PM, estava de folga no momento do assalto. Dois homens tentaram assaltar o cartório. O policial estava no local, reagiu e foi alvejado. Wildiney chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com a polícia, os dois ladrões abandonaram uma moto no local do crime e roubaram uma saveiro branca para fugir. Um deles também foi baleado, mas conseguiu fugir. De acordo com a PM, os criminosos também deixaram para trás uma arma. A Polícia Militar está a procura dos assaltantes.
A Sesed pede que informações que levem ao suspeito sejam repassadas à polícia pelo Disque-Denúncia, que atende 24 horas pelo 181. A ligação é gratuita e a pessoa não precisa se identificar.
A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte vem a público externar a consternação pelo falecimento do policial militar, Soldado Wildney Alves de Andrade, que ultimamente estava lotado na Cavalaria (RPMON) em Mossoró.Nota de pesar
Em nota, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte lamentou a morte do policial. Abaixo, leia a nota na íntegra.

Wildney foi vítima de um confronto armado com bandidos no centro da cidade de Mossoró na tarde desta segunda-feira (21).
A Polícia Militar do RN lamenta a perda deste nobre Policial que se dedicou a esta Instituição desde o ano de 2009, desejando a amigos e familiares seu sentimento de pesar e solidariedade cristã, ao mesmo tempo em que se coloca à disposição da família para o apoio necessário nesta hora de dor e comoção familiar.
A PMRN também deixa claro que está envidando todos os esforços humanamente possíveis para que os criminosos sejam o mais rapidamente presos e submetidos ao devido processo legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário