Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Agentes encontram máquina de tatuagem em presídio de Natal; veja

Revista estrutural foi realizada durante a tarde desta segunda-feira (4).
Máquina e celulares foram encontrados no pavilhão A da unidade.

Do G1 RN
Durante uma revista realizada na tarde desta segunda-feira (4), agentes penitenciários do Presídio Provisório Raimundo Nonato, também conhecido como Cadeia Pública de Natal, apreenderam uma máquina de tatuar dentro do pavilhão A da unidade. Além da máquina, aparelhos celulares e carregadores foram encontrados dentro das celas. Um vídeo filmado dentro da Cadeia Pública mostra o equipamento encontrado na unidade (VEJA VÍDEO ACIMA).
“Na semana passada tentaram jogar para dentro três brocas e três serras, mas os pacotes bateram nas telas e caíram do lado de fora dos pavilhões. Daí surgiu a preocupação em identificar a situação nas celas. Felizmente, nenhum túnel foi encontrado”, disse Ivis.De acordo com o vice-diretor do presídio, Ivis Ferreira, a revista realizada nesta segunda tinha como objetivo procurar possíveis escavações na estrutura da unidade. Segundo o vice-diretor, brocas e serras haviam sido arremessadas em direção ao presídio, mas não chegaram a cair dentro do pavilhão.
Apenas agentes da unidade participaram da revista. Antes de entrarem no pavilhão A, que foi vistoriado, todos os detentos foram transferidos para o pavilhão B. Ao todo, Além da máquina de tatuar, 23 carregadores, 17 celulares e barras de ferro retiradas da estrutura da unidade foram recolhidas nas celas.
Máquina de tatuar, celulares e carregadores foram apreendidos durante revista realizada na tarde desta segunda (4) (Foto: G1)Máquina de tatuar, celulares e carregadores foram apreendidos durante revista realizada na tarde desta segunda (4) (Foto: G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário