Ex-lutador de vale tudo é executado na área de casa em Mossoró
Por: Alcivan Villar/190rn
A Cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou no início da madrugada desta quinta-feira (14) mais um homicídio por disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu na Rua Januário Pereira
Pimenta no bairro Ouro Negro, onde a vítima identificada como Jalmir Ferreira, o “Buda” de 47 anos, que é ex-lutador de Vale Tudo. Ele foi executado na área de sua casa, após ter sofrido cinco tiros de Pistola calibre 380.
Policiais Militares foram acionados pela Central de Operações e Segurança Pública e quando chegaram ao local, encontraram o portão de entrada da casa aberto e o ex-lutador sem vida, sentado em uma cadeira na área da residência.
Populares informaram à Polícia, que Buda como era mais conhecido, morava sozinho e tinha envolvimento com o consumo de drogas. No interior da residência, a perícia criminal encontrou vários utensílios para uso de crack e maconha, como “Maricas” e “Cachimbos”.
O delegado de plantão Dr. Teixeira Júnior, esteve com sua equipe de agentes no local, mas não obteve informações que pudessem ajudar a Polícia Civil a elucidar o crime. O delegado suspeita que a morte esteja relacionada a acerto de contas por causa de drogas.
Buda é suspeito de tentar contra a vida de um Agente Penitenciário, no ano de 2010 em Mossoró, onde efetuou mais de dez tiros contra o agente.
O corpo do ex-lutador foi removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), para procedimentos de necropsia e depois será liberado para sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário