Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Jovem é assassinado a tiros após reagir a assalto no bairro Nazaré

Joaquim Zacarias foi surpreendido por uma dupla quando saía da casa da namorada

Sérgio Costa  
FOTO: CEDIDA
Um jovem identificado como Joaquim Zacarias da Silva Neto, de 29 anos, foi morto com três tiros, na noite desta quarta-feira (06), na rua Raimundo Filgueira, no bairro Nazaré, zona Oeste de Natal. De acordo com testemunhas a vítima foi surpreendida por uma dupla armada que chegou anunciando um assalto.
De acordo com a adolescente de 17 anos, namorada de Zacarias, que terá a identidade preservada, o rapaz tinha acabado de se despedir dela quando foi abordado. "Eu já estava dentro de casa quando escutei o primeiro tiro, em seguida mais dois. Eu disse para minha mãe não sair, mas ela foi ver o que estava acontecendo e se deparou com meu namorado deitado na calçada e sangrando muito", disse. Testemunhas relataram a reportagem do PortalBO que o jovem teria reagido a ação dos criminosos.
Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada, a vítima foi socorrida, mas morreu dentro da viatura. Os suspeitos fugiram a deixar pistas, mas diligências foram realizadas pela Polícia Militar. Zacarias era um jovem de atuação na igreja católica e tinha começado a trabalhar em um novo emprego há dois dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário