Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Bombeiros mantêm buscas por jovem desaparecida em praia de Natal

Buscas estão sendo feitas nas praias do litoral Norte potiguar.
Ester Vitória dos Santos Ferreira, de 17 anos, desapareceu no domingo (1º).

Do G1 RN
  •  
Ester Vitória (Foto: Divulgação)Ester Vitória (Foto: Arquivo Familiar)




O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte continua fazendo buscas por Ester Vitória dos Santos Ferreira, de 17 anos, que desapareceu na tarde do último domingo (1º) na Praia dos Artistas, na Zona Leste de Natal. A mãe da jovem presenciou o afogamento e pediu ajuda às autoridades em vídeo divulgado nas redes sociais.
Segundo o major, as buscas também estão sendo feitas nas praias do litoral Norte potiguar. "As correntes marítimas podem ter levado o corpo para praias como Redinha e Pitangui", explicou. Ainda de acordo com o major, a maré estava secando quando o afogamento aconteceu, o que pode ter levado o corpo até o alto mar.O major Marcos Miranda, comandante do Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros no estado, informou que as buscas pela adolescentes estão sendo feitas no local desde domingo. "Já fizemos mergulhos, temos uma equipe procurando na terra, nas orlas das praias urbanas, e temos outra no mar. As buscas devem continuar até domingo (8)", disse.
Afogamento
De acordo com Falmilênia dos Santos Ferreira, mãe de Ester, a adolescente desapareceu na tarde de domingo (1) na Praia dos Artistas. Emocionada, a mãe gravou um depoimento em que pede ajuda das autoridades para localizar a filha. "A gente já foi atrás de tudo e eu não estou vendo nada. Então eu peço encarecidamente que me ajudem. Me ajudem em nome de Jesus, para colocar um mergulhador, uma lancha, colocar alguém para encontrar a minha filha. Pelo amor de Deus, encontrem a minha filha", disse (veja o vídeo ao lado).

  •  
Praia do Meio, em Natal, é um dos pontos que deve ser evitado pelos banhistas  (Foto: Emmily Virgílio/Inter TV Cabugi)Ester Vitória desapareceu na Praia dos Artistas (Foto: Emmily Virgílio/Inter TV Cabugi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário