Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2016

Força Nacional é designada para apurar 18 mortes ocorridas em Natal

Portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (31).
Prazo é de 90 dias; equipe é formada por delegado, agentes e escrivães.

Do G1 RN

O governo do Rio Grande do Norte autorizou a atuação de uma equipe da Força Nacional nas investigações de 18 homicídios ocorridos em Natal. Os crimes aconteceram, pelo menos a grande maioria deles, nos anos de 2014 e 2015. A equipe deve trabalhar na apuração dos inquéritos até o dia 30 de agosto deste ano. A portaria foi publicada na edição desta terça-feira (31) do Diário Oficial do Estado, assinada pelo delegado-geral de Polícia Civil Stênio Pimentel França Santos.

Segundo a publicação, as autoridades da Força Nacional poderão requisitar diretamente as diligências policiais, intimações, notificações, laudos técnicos, bem como a recognição visuográfica aos respectivos destinatários, visando à instrução procedimental dos inquéritos que estiverem atuando em auxílio.A equipe designada é formada por delegado, investigadores e escrivães. As atividades da Força Nacional devem acontecer na sede da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
No fim do prazo estabelecido, um relatório do trabalho deverá ser elaborado para encaminhamento à autoridade policial competente
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário