Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

MOSSORÓ » 
 Homem é assassinado pelo sobrinho com golpes de barra de ferro no interior



A Central de Operações da Polícia Militar registrou na manhã desse domingo(29), mais uma morte de forma violenta, no município de Mossoró. José Altivo Freire Sobrinho, 48 anos, conhecido como “ Chiquinho Taguatinga”, foi encontrado morto, na sala de sua residência, na Rua Evilazio Falcão Freire, no Bairro Três Vinténs, vitima de espancamento.

A viatura de Suporte Avançado “Alfa” do Samu foi acionada para uma ocorrência de uma pessoa com sangramento na cabeça. Quando a equipe chegou ao local, encontrou a vítima caída com sinais de violência. Segundo informações, próximo a cabeça do homem havia massa encefálica.

Bruno Fernandes Freira, 24 anos, sobrinho da vítima, que morava com ela, foi detido no local e ainda tentou colocar a culpa em dois vizinhos. Após uma conversa com os policiais, o suspeito que morava com a vítima há sete meses, confessou ter matado o tio. Ele disse ter matado “Chiquinho” com golpes de barra de ferro. O motivo do homicídio pode ter sido uma discussão por causa de uma venda de um terreno.

A equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia realizou os trabalhos de perícia e removeu o corpo da vítima para a sede do instituto em Mossoró.
Fonte:   O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário