Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

GUAMARÉ
A polícia Militar de Guamaré, sob o comando do subtenente Luiz Carlos de Souza, realizou no final da tarde de ontem (01) por volta das 17:30h. Mais uma ação contra o tráfico de entorpecentes.
A polícia chegou até um veiculo tipo palio kennek que estava em poder de três infratores, através de denúncias anônimas.
O subtenente juntamente com o sargento J. Carlos, Cabo Feliciano e o comandante do destacamento da cidade de Galinhos, 1° Sargento Leonez, com o apoio da guarda municipal de Guamaré, foi feito um planejamento para inicio da operação.
Segundo informou o subtenente, a denúncia era que três homens, estes tinha ido comprar entorpecentes na capital do estado e voltavam para Guamaré no final da tarde.
Foi montada uma barreira policial em campo de serra verde, próxima ao distrito de Baixa do Meio, quando o veiculo suspeito se aproximou, a polícia mandou parar o carro, no local ouve abordagem aos jovens e em seguida uma revista em alguns pontos do veiculo e foram  encontradas 700 gramas de crack e aproximadamente 1,5k de maconha.
Os jovens que estavam no local no total de três não resistiram à voz de prisão, eles foram levados para a delegacia Regional de Macau para serem autuados em flagrante de delito, Eriberto José de Souza (26 anos) “Vulgo Solinha”, Alexandre Soares da Silva (25anos) “vulgo cambota” e Rodrigo Rodrigues Salviano (19 anos) “vulgo RR”. Todos moradores de Guamaré da Rua Flávio Praxedes, conhecida como rua dos invasores.
Fonte: PM de Guamaré/Guamaré em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário