Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Juíza diz ter indicação que Thiago é envolvido com grupos de extermínio

Jovem foi preso na manhã de hoje, em Natal, acusado de homicídio.
Testemunhas o apontam como autor da morte da adolescente Maria Luiza.

Do G1 RN
Existem provas que indicam o envolvimento do jovem Thiago Felipe Rodrigues Pereira, mais conhecido como "Thiago Cabeção", preso na manhã desta terça-feira (21) acusado de um assassinato ocorrido em 2008 - e que já foi suspeito da morte da jovem Maria Luiza, brutalmente assassinada em abril de 2009 -, com a prática de roubos e suposto grupo de extermínio. As informações são da juíza Valéria Maria Lacerda Rocha, auxiliar da 3ª Vara Criminal de Natal.
Além da prisão preventiva de Thiago, a Polícia Civil realizou buscas na tentativa de também prender Lindomar Ferreira de Souza. Contudo, este não foi localizado até o momento. De acordo com as denúncias, a dupla é acusada de matar, em 2008, Francinildo Cordeiro dos Santos.
“As provas até aqui colhidas indicam que os acusados Thiago Felipe Rodrigues Pereira e Lindomar Ferreira de Souza, na condição de supostos usuários e traficantes de substância entorpecentes, bem como envolvidos com a prática de roubos e suposto grupo de extermínio, impõem grande temor aos moradores da região onde ocorreu o fato, havendo relatos, inclusive, que após o fato, um deles, Thiago Felipe, passou a ameaçar a esposa da vítima”, relatou a juíza.
Ainda de acordo com a magistrada, “o denunciado Lindomar Ferreira de Souza é envolvido com o tráfico ilícito de drogas e com roubos, tendo sido, inclusive, preso recentemente, em 27.02.2012, em razão de mandado de prisão expedido pelo juízo da comarca de Macaíba”.
Sobre Thiago, a juíza fez constar que, “quanto ao acusado Thiago Felipe Rodrigues Pereira, há nos autos informação de que ele seja ligado a um possível grupo de extermínio, com atuação no bairro de Cidade da Esperança, sendo ele, inclusive, apontado pelas testemunhas como sendo o possível autor do fato que vitimou uma jovem de apenas 15 anos de idade no ano de 2009.
Thiago Pereira, mais conhecido como Thiago Cabeção, foi detido na manhã desta terça-feira por agentes da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom). Ele foi encontrado em casa, numa residência localizada no bairro de Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal.
Caso Maria Luiza

Em 2009, Thiago chegou a passar mais de 90 dias na cadeia. Ele foi suspeito de ter sido o responsável pela morte da estudante Maria Luiza, de 15 anos, que foi encontrada morta em um lixão no bairro de Felipe Camarão.
Maria Luiza saiu de casa no dia 21 de abril de 2009, feriado de Tiradentes, para se encontrar com o namorado numa lan house. Ela não chegou ao destino. Seis dias depois, o corpo da adolescente foi encontrado nu já em avançado estado de decomposição. O crime chocou o Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário