Viciado em drogas é executado em São José do Mipibu
Pai da vítima revelou que o filho era ameaçado e que já esperava por isso.
Por Sérgio Costa
Fotos: Sérgio Costa
De acordo com o soldado Vital, do 3º Batalhão da PM, os autores do crime estavam com Wallace caminhado e ao chegarem nas proximidades da rua Coronel Antônio Basílio sacaram dois revólveres e atiraram contra o jovem. “Nós colhemos informações de alguns moradores do local que disseram que os criminosos conversaram com Wallace antes de atirarem. Esse detalhe leva a crer que houve algum tipo de cobrança por parte dos acusados”, disse.
O pai da vítima, que esteve no local conversou com a reportagem do Portal BO e disse que o filho era viciado em crack desde os 17 anos e que sabia que o destino do filho seria esse. “Todos nós já esperávamos que esse dia iria chegar, mais cedo ou mais tarde. Ele começou nessa vida muito cedo e já tinha sido preso várias vezes. Apesar de tudo sou pai e não estou feliz em ver meu filho morto dessa forma”, comentou.
O policial ainda disse que o jovem que era mais conhecido por Piduca seria autor de diversos arrombamentos na cidade e por isso se tornou conhecido pela polícia. O corpo de Wallace foi analisado pelas coordenadorias de medicina legal e e de criminalística e em seguida conduzido a sede do Instituto onde foi necropsiado e liberado para o sepultamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário