Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012


Suspeito de matar ex-vice-prefeito do município de Janduís é preso na Bahia

Walter Veras foi assassinado em fevereiro deste ano, na porta de casa. Foto: Sentinelas do Apodi
Em um trabalho conjunto entre o capitão Inácio Brilhante, comandante da Companhia de Policia de Apodi, e o tenente Thiago Ribeiro, comandante do Pelotão de Polícia de Remanso, na Bahia, a polícia conseguiu prender um foragido da justiça do Rio Grande do Norte, conhecido por Romário. O mesmo é acusado de ter participado de uma ação criminosa que resultou na morte do ex-vice-prefeito e ex-vereador da cidade de Janduís, Walter Veras.
Walter Veras, de 68 anos, foi assassinado em fevereiro deste ano, quando estava sentado na calçada de uma residência, no bairro Onésimo Maia, em Janduís, e um veículo parou em frente à casa e os ocupantes atiraram várias vezes contra ele.
O ex-vice-prefeito foi atingido com cerca de 4 tiros de espingarda calibre 12, sendo que um atingiu sua cabeça, e os outros três atingiram as pernas e abdome. O veiculo utilizado na ação criminosa foi localizado queimado no trecho da BR 226 entre Janduís e Messias Targino, local conhecido como curva do “S”.
Após investigações, a polícia conseguiu chegar às informações que levavam ao envolvimento de Romário, que também é acusado de praticar vários assaltos em Janduís e região. Com isso, ele acabou sendo preso, nesta quinta-feira (27).
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário