Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012


Bandidos roubam Correios, lotérica, 



banco e cercam carro-forte no RN


Ocorrências foram registradas pela PM em quatro cidades do interior. 
Crimes aconteceram durante a sexta (19) e madrugada desde sábado (20).


O final da tarde da sexta-feira (19) e madrugada deste sábado (20) foi de intensa movimentação policial no interior do Rio Grande do Norte. Em quatro cidades, a PM registrou a ação de criminosos contra uma agência dos Correios, um caixa eletrônico do Bradesco, roubo a uma casa lotérica e uma tentativa de assalto a um carro-forte.
A primeira ação dos bandidos aconteceu no município de São José do Campestre, no Agreste potiguar, distante pouco mais de 80 quilômetros da capital. Lá, no final da tarde da sexta, homens armados entraram na agência dos Correios e anunciaram um assalto. A PM não soube informar a quantia levada pelos bandidos. Diligências foram realizadas, mas ninguém foi detido.
Ainda na sexta, na cidade de Espírito Santo, no Leste do estado, a pouco mais de 60 quilômetros da capital, homens armados roubaram uma casa lotérica. Na fuga, houve perseguição e uma viatura da PM acabou perdendo virando na estrada. Nenhum policial ficou ferido, mas os bandidos conseguiram escapar. 
Já na madrugada deste sábado, no município de Coronel Ezequiel, também na região Agreste, a 129 quilômetros de Natal, o alvo foi o posto bancário do Bradesco. Segundo informações do Comando do Policiamento do Interior, dois homens entraram na agência e arrombaram um caixa eletrônico. Na fuga, a dupla usou uma motocicleta. A PM foi acionada e realizou buscas pela região. Ninguém foi preso.
Por fim, em Jardim de Piranhas, na região Seridó do estado, distantge 287 quilômetros de Natal, uma quadrilha tentou assaltar um carro-forte. O veículo havia saído de Caicó. Ao se aproximar do destino, onde o dinheiro seria entregue para abastecimento dos terminais eletrônicos da cidade, três carros tentaram interceptá-lo. A polícia foi chamada e ainda tentou chegar aos assaltantes, mas o bando conseguiu fugir
Do:G1/RN
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário