Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012


Jovem se assusta com bandidos atirando  e sofre acidente em Mossoró/RN

Jovem colidiu com carro ao assustar-se com criminosos.
Marcos AntônioRodrigues Júnior 19 anos "Juninho"
Vítima de disparos de arma de fogo.


Pai  da vítima de camisa branca que é policial e reside em Natal.


Um homem identificado por Marcos Antônio Rodrigues Júnior “Juninho” de 19 anos de idade, foi alvejado com cerca de quatro disparos de arma de fogo, fato ocorrido por volta das 11 horas e 20 minutos de segunda feira, 22 de outubro de 2.012, no cruzamento das  ruas Cunha da Mota, com a Coelho Neto, no bairro Alto da Conceição em Mossoró.
De acordo com as primeiras informações, dois elementos de motocicleta teriam efetuados os disparos, fugindo em seguida pelo complexo viário que liga o bairro Alto da Conceição ao Inocoop do São Manoel.
Durante a fuga, uma jovem que trafegava em uma motocicleta ao avistar os elementos tentando cobrir a placa da moto que estavam,  assustou-se, e ao tentar voltar, terminou colidindo com um veículo tipo corsa de cor branca.
A jovem foi conduzida por uma viatura do SAMU para o Tarcísio Maia, com ferimentos e escoriações.
Quanto ao rapaz que sofreu a tentativa de homicídio, também foi conduzido as presas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde  passou por um procedimento cirúrgico, e continua em observação.
O estado de saúde do Juninho, inspira cuidados  isso de acordo com médicos lotados naquela unidade hospitalar.
Os autores dos disparos conseguiram fugir depois que provocaram o acidente, sem deixar pistas para a polícia.

ACIDENTE DE TRANSITO MATA O MAJOR E UM SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR DO PERNAMBUCO.


 
A tragédia aconteceu no início da tarde de sexta-feira (19), por volta das 14:25h, na altura do KM 123, no sítio Vasco, na BR 232 em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Morreu no acidente, o Major da Polícia Militar, Sérgio Ricardo Soares de Castro, o Major Castro como era conhecido, que era chefe de operações do CPA-1 em Caruaru, onde morava com a família. 
 
O motorista da viatura Soldado Adriano Marques da Silva, o SD marques, guiava o veículo picape S-10 caracterizada no sentido capital/interior e colidiu violentamente na traseira de um caminhão caçamba carregado de brita.

De acordo com o Tenente Barros da 8ª CIPM de Pesqueira, que por coincidência estava indo ao Recife e passava ao lado e viu a colisão, ainda tentou socorrer os colegas, retirando o oficial das ferragens, cortou o cinto de segurança e rapidamente acionou o Bombeiro e a Polícia Rodoviária Federal, que quando chegaram já encontraram o major agonizando. 
 
Os socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu tentaram reanimá-lo mas foi em vão, já o condutor da viatura ficou preso nas ferragens e foi retirado graças ao esforço dos Bombeiros que tiveram que usar um macaco hidráulico para soltá-lo. Socorrido por um helicóptero da Secretaria de Defesa Social, o soldado foi levado para o Hospital da Restauração no Recife, e o seu quadro clínico é estável.

Fonte: Combate Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário