Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Vejam resumo de assaltos no RN,no final de semana

Tragédia marcou o final de semana em São Paulo do Potengi com o assalto a uma casa de lanche no bairro Santo Dumont o qual ouve troca de tiros resultando em duas vítimas fatais e uma baleada.
Segundo informações dois homens encapuzados por volta das 21h20 deste domingo(21) adentraram a lanchonete Nilza Lanches, no bairro Santos Dumont e anunciaram o assalto roubando dinheiro e pertences do proprietário e pessoas que estavam no local. 
Na ocasião houve troca de tiros e três pessoas foram atingidas, José Silvestre de Oliveira, conhecido como Zeca e sua filha Rosa Carla de Oliveira, de 32 anos, os quais foram a óbito e ainda um jovem identificado como Edeilson que foi socorrido para o Hospital Walfedo Gurgel e não corre risco de morte.
As vítimas fatais, pai e filha serão sepultadas na tarde desta segunda-feira(22) no cemitério público de São Paulo do Potengi.
Com informações de Silvério Alves
 
 
A casa da ex-prefeita Fátima Bandeira foi vítima de um assalto na noite deste domingo(23) na praia de Enxú Queimado, município de Pedra Grande/RN, por volta das 22h. Os bandidos chegaram fortemente armados em um veículo não identificado, renderam os funcionários da empresa, amarraram e deixaram presos dentro de um dos quartos da casa, em seguida fizeram o arrastão e fugiram, sem problema algum. 
Só depois de alguns minutos a polícia foi acionada e está averiguando o caso. Não foi revelado o que os ladrões conseguiram levar da residência.
Folha de Pedra Grande
 
 
Cinco homens armados invadiram uma pousada na praia de Maracajaú, litoral norte do Estado neste domingo(21). O bando queria dinheiro e objetos de valor dos hóspedes. A ação, no entanto, não se consolidou totalmente devido ter sido contida inicialmente pela administração do estabelecimento e, posteriormente, pela polícia militar que chegou rapidamente ao local.
Dos cinco integrantes do bando, quatro foram presos e um conseguiu escapar levando um computador e pequenos objetos das vítimas.
Dentre os quatro presos, estava um menor que será encaminhado para o Centro Integrados de Adolescentes Acusados de Ato Infracional(Ciad). A polícia chegou a trocar tiros com os criminosos, mas não houve feridos.
 
A ocorrência policial que aconteceu na manhã da última quinta-feira, após um assalto a uma panificadora no distrito de Baixa do Meio, fez o comandante do CPI(Comando do Policiamento do Interior) vir à cidade de Guamaré.
A visita foi de solidariedade ao subtenente PM Carlos que por pouco não perdeu a vida no confronto. O tiro transfixou o braço esquerdo tendo de passar por uma pequena cirurgia para a retirada do projétil. 
Depois de ouvir todos os detalhes da ocorrência, o Coronel QOPM Reinaldo parabenizou o subtenente pelo ato de bravura, que “venhamos e convenhamos” arriscou a sua vida e a dos companheiros em busca do cumprimento do dever.
O coronel Reinaldo desejou ainda sorte ao mesmo e aos demais policiais envolvidos. O Major Fernandes e o Tenente Silva Neto também fizeram parte da reunião.
Sargento Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário