Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012


Após assalto, PM recupera moto e detém 

suspeitos

Um dos suspeitos do roubo é Rato Preto, que conseguiu escapar.


 Portal BO
Moto roubada foi recuperada pela PM.
Policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) e do 4º Batalhão conseguiram deter jovens suspeitos de um assalto registrado no Jardim Progresso, na zona Norte de Natal. A ocorrência aconteceu por volta das 10h, quando dois homens assaltaram depósito de material de construção e, na saída, levaram uma moto YBR do proprietário.
Os criminosos disseram à vítima que iriam abandonar a moto na estação de trem do bairro Nova Natal. Com isso, o proprietário acionou a polícia e foi para o local indicado pelos bandidos. Os policiais da Rocam com e do 4º BPM saíram em diligência na tentativa de localizar os autores do assalto quando receberam a informação que um jovem teria dado entrada no Hospital Santa Catarina vítima de um disparo de arma de fogo.
Os policiais tiraram uma foto do jovem baleado e o questionaram onde ele tinha sido vítima do disparo. A polícia constatou que o local era uma suposta boca de fumo e que teria sido atingido por um tiro durante discussão para divisão de objetos roubados. A partir daí, os policiais conseguiram encontrar a moto roubada no Jardim Progresso em um bar no loteamento Aliança, ponto que já havia sido palco de um crime de homicídio já relatado pelo Portal BO.
Lá, a polícia deteve um jovem que se identificou com o nome de Yago. Ele foi reconhecido pelo dono da moto como sendo o autor do assalto e, posteriormente, a vítima também reconheceu por foto o outro possível assaltante, conhecido pelo apelido de Rato Preto, e que já foi detido várias vezes por roubos. O jovem, no entanto, não foi localizado.
Na casa, foram detidos um jovem apontado como dono da boca de fumo e mais dois adolescentes, de 15 e 16 anos. Eles eram fugitivos de Mossoró. O adolescente de 16 anos confessou que estava apreendido há dois anos e três meses, porque tinha matado cinco pessoas na cidade de Mossoró.
Ao entrar em contato com a polícia de Mossoró, os policiais de Natal souberam que quatro adolescentes tinham escapado do Centro de Internação de lá e a suspeita é de que o jovem baleado é um deles.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário