Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012


Polícia divulga fotos de suspeitos de 



matarem soldado no RN


Soldado Fernando Quirino foi morto em ação nesta segunda-feira.
Imagens dos suspeitos foram captadas por câmeras de segurança.

Do G1 RN

Dupla assaltou mercadinho e matou soldado PM no interior do RN (Foto: Divulgação/PM)Dupla assaltou mercadinho e matou soldado PM no interior do RN (Foto: Divulgação/PM)
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte divulgou na tarde desta terça-feira (6) imagens dos suspeitos de terem assassinado o soldado Fernando Quirino do Nascimento nesta segunda (5). As imagens foram capturadas por câmeras do circuito interno de segurança do mercadinho assaltado pela dupla suspeita na cidade de São Paulo do Potengi, distante 71 quilômetros de Natal. Os criminosos também assaltaram um outro mercadinho na cidade vizinha de São Tomé.
"Os criminosos assaltaram dois mercadinhos em sequência. Primeiro, em São Tomé. Logo em seguida, em São Paulo do Potengi. Todo o efetivo da região foi mobilizado para tentar localizar e prender os assaltantes, inclusive o de Lajes Pintadas", falou o capitão Walber Moura.
O sargento Emanuel e o soldado Fernando, ambos de Lajes Pintadas, interceptaram os assaltantes em uma estrada minutos após serem acionados. Houve um tiroteio e os policiais acabaram baleados.
Assaltante tirou o capacete ao entrar no mercadinho no RN para assaltar (Foto: Divulgação/PM)Assaltante tirou o capacete ao entrar no mercadinho
no RN para assaltar (Foto: Divulgação/PM)
"O sargento Emanuel foi atingido por um tiro, levado ao hospital, cirurgiado e passa bem. Mas, infelizmente, o soldado Fernando foi atingido por três tiros e morreu no local", contou o capitão Moura.
Nesta terça, a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do RN divulgou listas contendo a quantidade e os nomes de policiais civis e militares vítimas de atentados contra a vida e assassinatos registrados ao longo deste ano no estado. O ano, segundo a categoria, "é marcado pela violência contra os policiais".
A divulgação se deu depois da morte do soldado Fernando Quirino do Nascimento. Segundo a lista repassada pela Associação, ele foi o 9º policial militar morto de janeiro a novembro.
Os criminosos ainda não foram identificados e estão foragidos. Quem tiver informações sobre os dois deve ligar para o plantão 190, da PM
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário