Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Confronto com a PM termina com um suspeito morto e outro preso no RN

Troca de tiros aconteceu na madrugada desta quinta (29), em Mossoró.
Suposto traficante, identificado apenas como 'Yago', foi baleado e morreu.

Do G1 RN
Polícia apresentou as armas e as drogas apreendidas na residência dos acusados (Foto: Marcelino Neto)Polícia apresentou as armas e as drogas
apreendidas (Foto: Marcelino Neto)
Um confronto armado entre criminosos e policiais militares de Mossoró, na região Oeste potiguar, terminou com um dos suspeitos preso e outro morto na madrugada desta quinta-feira (29), segundo informações da própria PM. A troca de tiros, segundo a Polícia Militar, aconteceu durante a operação 'Mossoró Segura', realizada no bairro de Santo Antônio.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), viaturas foram acionadas para averiguar uma residencia na rua Juvenal Lamartine, nas proximidades de uma drogaria. Lá, segundo denúncias anônimas, quatro homens armados com pistolas estariam promovendo uma festa para comemorar o recebimento de uma carga de drogas.
A PM informou também que, com a chegada das guarnições, parte do grupo teria pulado o muro da residência na tentativa de escapar do cerco policial. Os policiais relataram que um dos suspeitos, identificado apenas como 'Yago', que já havia sido preso por assalto à mão armada, foi alvejado no confronto e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia.
Outro suspeito, Odailton Ferreira de lima, de 23 anos de idade, morador do bairro Quixabeirinha, ainda segundo a polícia, foi detido com um revólver calibre 38 municiado. A PM afirma que ele é foragido da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negocio, onde cumpria pena por porte ilegal de arma de fogo.
Além da prisão de um dos suspeitos e a apreensão da arma usada por Yago, a polícia disse ter encontrado no interior da residência outros dois revólveres calibre 38 com munições deflagradas e dezenove pedras de crack, entorpecente já embalado e pronto para a venda. Os outros dois suspeitos conseguiram escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário