Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Preso do regime semiaberto por tráfico de drogas é assassinado a tiros no bairro de Petrópolis


Graciano Bezerra estava a caminho o presídio onde iria passar a noite. Foto: Sérgio Costa
Um detento que cumpria pena no regime semiaberto foi morto a tiros, no início da noite desta terça-feira (27), no bairro de Petrópolis. Graciano Bezerra de Souza, de 25 anos, mais conhecido como Kiko, estava indo para o Presídio Raimundo Nonato Fernandes, na zona Norte de Natal, onde deveria passar a noite.
O jovem, no entanto, foi seguido por um homem ainda não identificado que, de posse de uma arma, aproximou-se da vítima e atirou três vezes. Graciano Bezerra caiu morto em via pública, na Travessa Altanira. Ele cumpria pena no regime semiaberto pelo crime de tráfico de drogas. O homicídio foi registrado por volta das 18h30.
Policiais militares e civis estiveram na ocorrência, no entanto, não conseguiram localizar nenhuma testemunha do assassinato. Apenas um guarda patrimonial do Centro de Turismo contou que ouviu os disparos, mas ao chegar ao local não encontrou ninguém além do jovem executado.
A ex-mulher de Graciano, que se identificou como Edilza Guedes, também foi até o ponto do homicídio. Ela afirmou não ter dúvida que a morte do ex-companheiro foi um acerto de contas em decorrência da guerra do tráfico de drogas.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário