Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Polícia Militar registra três homicídios na Grande Natal neste domingo

Assassinatos ocorreram em Felipe Camarão, Macaíba e Cidade Satélite.
PM realizou diligências para encontrar os suspeitos, mas ninguém foi preso.

 Do G1 RN
A Polícia Militar registrou três homicídios em pouco mais de duas horas na Grande Natal durante a noite deste domingo (25). De acordo com a polícia, os assassinatos ocorreram em Macaíba, cidade da Região Metropolitana, no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste da capital, e no conjunto Cidade Satélite, na zona Sul.
O primeiro, ainda segundo as informações confirmadas pela polícia, ocorreu por volta das 19h30, em Macaíba. Dimas Silvas do Nascimento, de 34 anos, foi abordado por dois homens armados em via pública. A dupla chegou a pé e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que, segundo os policiais que atenderam à ocorrência, tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Pouco tempo depois, por volta das 20h, mais um homicídio foi registrado pela PM. Desta vez o crime ocorreu no conjunto Cidade Satélite. Geraldo Félix da Silva, de 50 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em frente à residência onde mora. A mulher dele o encontrou morto quando chegou em casa.
Já às 22h, outro assassinado ocorreu em Natal, no bairro de Felipe Camarão. Thiago Pinheiro da Silva, de 25 anos, foi morto também por disparos de arma de fogo. De acordo com o relatório dos policiais que atenderam à ocorrência, o homem passava pela rua quando os suspeitos chegaram em um veículo não identificado, de cor branca, e efetuaram vários tiros contra ele.
Nos três casos, os policiais militares lotados nos batalhões responsáveis pelo patrulhamento em cada local realizaram diligências na tentativa de encontrar suspeitos de terem cometido o crime, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário