Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Suspeito de matar, queimar e enterrar jovem no RN é preso, diz Polícia Civil

Francisco Daniel Barbosa, 19 anos, foi preso nesta quinta (22), em Grossos.
Segundo a polícia, suspeito confessou o crime, fato ocorrido em Caicó.

Do G1 RN
Francisco Daniel Ferreira Barbosa, de 19 anos (Foto: Divulgação/Polícia Civil) 
Francisco Daniel Ferreira Barbosa, de 19 anos
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um jovem de 19 anos foi preso na noite desta quinta-feira (22) suspeito de assassinar, queimar e enterrar um adolescente identificado como Tiago Emídio, crime ocorrido no dia 12 de outubro deste ano em Caicó, na região Seridó potiguar, segundo informações da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
O suspeito, identificado como Francisco Daniel Ferreira Barbosa, foi detido na cidade de Grossos, distante 332 quilômetros de Natal, sob força de um mandado de prisão expedido pela Justiça. A foto do suspeito foi divulgada à imprensa pela Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol).
De acordo com a Degepol, a prisão de Francisco Daniel foi realizada por policiais civis lotados em Caicó, na região Seridó potiguar, juntamente com as equipes da Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA) e da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), coordenados pela delegada Dulcinéia Costa.
A Polícia Civil conta que o crime aconteceu no bairro Alto da Boa Vista, em Caicó, quando o suspeito teria efetuado dois tiros na cabeça da vítima. Em seguida, a delegada afirma que Francisco Daniel queimou e enterrou o corpo de Tiago, que só foi encontrado no dia 26 de outubro.

A polícia diz que outros dois homens, já identificados, também participaram do crime. Ainda de acordo com a delegada, Francisco Daniel confessou o assassinato alegando que não estaria satisfeito com algumas atitudes tomadas por Tiago, por este ter espancado pessoas na rua. A delegada também afirma que ambos eram usuários de maconha e estariam consumindo a droga na noite do crime. Francisco Daniel deve ser indiciado por homicídio qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário