Crime de execução deixa dois irmãos mortos e o pai ferido em estado grave em Guamaré.
Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida depois que dois homens entraram na residência de Jeromilton Silva da Cruz (56 anos) , mas conhecido por Gago, quebraram a fechadura com balas e entraram na casa disparando contra Geovane Silva da Cruz (21 anos) conhecido como “Nildinho” e Jeromilson Silva da Cruz (24 anos) conhecido como “Aleijado” no distrito de Salina da Cruz a 3 km de Guamaré.
De acordo com o subtenente Luiz Carlos de Souza, o fato aconteceu por volta das 17:45 deste sábado (23). “Não houve tiroteio. Eles chegaram atirando e fugiram depois. Ninguém atirou de volta”, contou o subtenente.
Segundo ele, os suspeitos ainda não foram identificados e as investigações já foram iniciadas. As cápsulas são de 380 e 9 milímetros, os tiros foram no corpo inteiro, mas há vários disparos na cabeça dos irmãos que foram executados dentro da sua própria casa. Segundo informações obtidas no local, o crime tem características de acertos de contas.
O crime aconteceu na comunidade Salina da Cruz, Zona Rural da cidade. O pai “Jeromilton” conhecido por Milton ou Gago, foi levado em estado grave para o Hospital Manoel de Lucas em Guamaré, mas já foi transferido para a capital do Estado sobre forte escolta policial.
A guarda municipal fez isolamento do local, a polícia se encontra no distrito e outras viaturas do GTO sobre o comando do Cabo Junior estão em diligência na região em busca dos autores do homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário