Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


Fantasiado de Capitão Nascimento homem 
é preso com farda, armas e carteira da PM 

RIO - Um homem que usava ilegalmente uma farda de Major do Bope e uma carteira falsa da Policia Militar, foi preso, na tarde deste domingo, com duas armas, em Vargem Pequena, na Zona Oeste. 

De acordo com policiais do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), Alexandre da Silva Braga, 35 anos, estava com um revólver calibre 38 e uma pistola 9mm, sem registro. Com o criminoso também foram encontradas 30 munições de pistola 9mm, 6 de revólver calibre 38, além de R$ 1.290 em dinheiro, na comunidade César Maia, perto da Estrada dos Bandeirantes.

Alexandre foi localizado após uma denúncia 
anônima de moradores da comunidade.


Alexandre da Silva Braga foi preso com farda 
do Bope, em Vargem Pequena Fernando Dias 

O criminoso foi levado para a 16ª DP- Barra da Tijuca, e de acordo com o delegado adjunto, Robson Pereira, ele vai ser encaminhado para a Polinter e será processado por uso de documento falso, uso ilegal de farda e porte de arma de uso restrito. Alexandre já tem antecedentes criminais pelos mesmos crimes, e a policia investiga a origem das armas e da farda.
A exemplo do RN - ato de Vandalismo 
também no Rio de Janeiro 

Assim como aconteceu no último deia de Carnaval em Natal-RN onde vândalos depredaram uma viatura policial do RN, no Rio não foi diferente.Algumas pessoas passaram mal na avenida, e na tentativa de abrir espaço no meio da multidão para que as pessoas fossem socorridos, a PM do Rio foi agredida  por vândalos, que  subiram nos carros da PM e pisotearam como se estivesse sambando na avenida.

Foto  postada no Facebook
 "Viatura é um patrimônio público 
Ninguém mais respeita a polícia mesmo"


Pelo menos três carros da Polícia Militar do Rio de Janeiro foram depredados durante a passagem do bloco carnavalesco Cordão da Bola Preta, neste sábado (9), no centro do Rio. A informação foi confirmada pelo Serviço Reservado do Batalhão da Praça da Harmonia (5º BPM).

A Polícia Militar, assim como, a Polícia Civil, são representantes legítimos do Estado - Ato de vandalismo é crime, e qualquer um que desrespeitar a estes representantes da lei que zelam pelas vidas e cuidam do patrimônio público devem sere punidos rigorosamente, se não vai chegar um momento que não terão mais controle sob a bandidagem que subestima a força da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário