Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


Polícia Civil prende acusado de assaltos em Itajá



Policiais civis da Delegacia de Assu cumpriu mandado de prisão preventiva no início da manhã desta quarta-feira (20), contra Joab Rodrigues Baracho, de 22 anos. Acusado de assaltos a estabelecimentos comerciais na cidade de Itajá, ele foi preso em sua casa. A investigação em torno de Joab Baracho durou menos de um mês, sendo ele apontado de envolvimento em dois roubos ocorridos em janeiro em Itajá, ao um supermercado e uma panificadora.
DegepolJoab Baracho, 22 anos, foi preso por suspeita de participação em assaltos no interior do estadoJoab Baracho, 22 anos, foi preso por suspeita de participação em assaltos no interior do estado

Um dos suspeitos desses assaltos de nome Leandro Ricardo Varella Souto Silva, mais conhecido por "Abu", já havia sido preso pela Polícia, no último dia 25. O outro comparsa, identificado como Nike Lauda Eduardo da Fé, morreu durante troca de tiros com policiais.

De acordo com as investigações feitas pela Polícia Civil, Joab emprestou sua motocicleta Honda/CG Titan, de placas NOF-4410, para que Nike e Abu praticassem os roubos.

Joab já responde a um processo criminal por tráfico de drogas, estando novamente à disposição da Justiça, desta vez para responder pelo crime de roubo majorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário