Abordagem com êxito: três foram
presos com drogas em Galinhos/RN
Por volta das 12:00hs o policiamento de Galinhos recebeu uma denúncia anônima em que a pessoa conhecida por “POTE” teria fretado um barco para se deslocar até Guamaré para comprar drogas e traze-las para Galinhos/RN.
Os policiais Wellington e Olinto montaram uma campana nas proximidades da margem do Rio Aratuá. Próximo das 13:00hs os policiais avistaram a embarcação saindo de Guamaré no sentido à Galinhos/RN.
Por volta de 13:30hs o barco conduzido pelo barqueiro “TAL” encostou na margem do rio próximo a residência de Zé Brejeiro, e uma charrete conduzida por “PAULO” simultaneamente aproximou-se da embarcação e o principal suspeito “POTE” desembarcou e subiu na charrete. Nesse instante os dois policiais saíram da campana e se aproximaram dos acusados para lhes revistarem.
MATERIAL APREENDIDO |
Foram encontrados nos bolsos de “POTE” a importância de R$ 21,00, certa quantia em pedras na cor amarela semelhante a “crack” e uma trouxa de erva aparentando ser “maconha”.
Em seguida foram à busca do barqueiro “TAL” que se encontrava no Pratagil.
O comandante do destacamento o 1º Sgt Leonêz foi comunicado do sucesso da operação e imediatamente desloucou-se até o local do ocorrido para conduzir os acusados até a delegacia de São Bento do Norte/RN, onde estão detidos os três acusados.
TAL, PAULO e POTE. |
Esta operação foi um sucesso devido a uma denuncia anônima.
“Mesmo com toda a dificuldade nossos policiais estão prontos e compromissados a defender a sociedade que tanto sofre com o grande crescimento do tráfico de drogas”.
1º Sgt Leonêz (Comandante do Destacamento Policial Militar de Galinhos/RN)
Nota do Blog:Na Alça de Mira
Após serem ouvidos Paulo e Pote informaram que Tal não sabia de nada e era inocente do ocorrido o mesmo foi liberado pelo Delegado Dr.Carvalho da Delegacia de Policia Civil de São Bento do Norte/RN.
Não deixe que as drogas entrem em sua casa,
denuncie ligando (84)3260 3930
Do:Galinhos ONLINE
Do:Galinhos ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário