Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Jovens sofrem atentado e adolescente de 16 anos morre no Santarém

Vítimas estavam em via pública e foram surpreendidas por dois homens armados.

Foto: Cedida / Saul Rodrigues
Um atentado contra dois jovens, na tarde deste domingo (17), terminou com um adolescente de 16 anos morto e outro baleado. A ocorrência foi registrada no conjunto Santarém, na zona Norte de Natal, por volta das 15h. As vítimas estavam na travessa Taraucá, onde foram surpreendidas por dois homens armados.
Segundo informações colhidas no local pelo tenente Roberto, oficial do 4º Batalhão da Polícia Militar, a vítima fatal foi identificada como João Carlos da Silva Batista, de 16 anos. Ele foi atingido e caiu morto em via pública. Já o outro jovem baleado sobreviveu e foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel.
A identidade dele ainda não foi divulgada pela Polícia Militar. Ainda de acordo com o tenente Roberto, o atentado pode ter ligação com o tráfico de drogas. O detalhe curioso dessa ocorrência é que enquanto policiais militares faziam isolamento do corpo de João Carlos, populares gritaram que um dos suspeitos do assassinato estava no telhado de uma das casas nas imediações.
Com isso, houve uma tentativa de linchamento contra o homem e a polícia teve que intervir. Depois disso, descobriu-se que, na verdade, o homem não tinha nenhuma relação com o crime e apenas estava realizando reparos no telhado de sua residência.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário