Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Três são assassinados em rua de Felipe Camarão

Bandidos obrigaram que as vítimas se deitassem no chão e atiraram nas cabeças.


A madrugada desta segunda-feira (18) foi de violência no bairro de Felipe Camarão. Por volta das 2h30, a polícia registrou um triplo homicídio na rua Santa Helena. Criminosos abordaram as vítimas em via pública, obrigaram que eles se deitassem no chão e, em seguida, atiraram nas cabeças dos jovens.
Os três homens assassinados foram identificados como Eduardo da Silva Pereira, de 21 anos, Fabiano Tavares da Silva, de 26 anos, e Josinaldo Alves da Silva, de 23 anos. A polícia ainda não tem nenhuma pista que possa levar aos assassinos, no entanto, acredita que o crime tenha sido acerto de contas.
Os policiais militares do 9º Batalhão foram os primeiros a chegarem ao local e, devido ser de madrugada, não conseguiram encontrar testemunhas oculares. De acordo com o tenente Dias, Fabiano Tavares era envolvido com crimes como tráfico de drogas. Em relação aos outros dois assassinados, no entanto, ainda não se sabe se eles também tinha envolvimento com essa prática.
O triplo homicídio foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, mas deverá ser investigado pelo 14º Distrito Policial, localizado no próprio bairro de Felipe Camarão. Os três corpos foram levados ao Instituto Técnico-Científico de Polícia e devem ser liberados ainda na manhã desta segunda-feira
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário