Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013


Final de semana violento na região Oeste. 12 Corpos necropsiados no ITEP de Mossoró

A região Oeste do Rio Grande do Norte,teve um final de semana bastante movimentado no setor policial,com 12 pessoas mortas de forma violenta da sexta para o domingo.
Foram registrados assassinatos em Mossoró,Alexandria,Areia Branca,Antônio Martins,afogamento e acidentes.
um acidente ocorrido na noite de sábado na BR 405 próximo ao sítio Melancias,zona rural de Apodí,morreram Cinco pessoas.
Em Mossoró foram dois crimes de homicídios da sexta para o sábado.
Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto Tácnico e Científico de Polícia-ITEP de Mossoró,onde foram necropsiados e liberados para sepultamento.

Servidor público do município baleado no bairro Barrocas Morre

O Setor de Serviço Social do Hospital Regional Tarcísio Maia confirmou na manhã deste domingo (24.03.13), o falecimento,do servidor público municipal,Raimundo Inácio Dantas Filho de 49 anos de idade.
Raimundinho como era mais conhecido,veio a óbito por volta das 11h50min deste domingo,(24),no HRTM onde estava internado desde a última sexta feira,vítima de disparos de arma de fogo.
Raimundo Inácio foi alvejado com cerca de cinco tiros na cabeça e tórax na calçada de sua residência,na rua Herculano Couto no bairro Barrocas em Mossoró.
Ele foi socorrido por uma Ambulancia de Suporte Avançado do SAMU,e depois  de três dias internado no Hospital Tarcísio Maia não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã deste domingo.
O Corpo será transladado para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Homem é morto com um disparo de arma de fogo no peito no Planalto 13 de Maio

A Central de Operações da Polícia Militar registrou por volta das 20h20min deste sábado 23 de março de 2013,mais uma morte violenta em Mossoró.
Um Homem identificado como Alisson Lucas Bezerra conhecido como Hulk,de 29 anos de idade,residente na rua Erundina Cavalcante Dantas,no bairro Dom Jaime Câmara,foi morto com um tiro no peito,em via pública.
O Crime aconteceu na rua Vicente Leite leite no Planalto 13 de maio em Mossoró.
Segundo informações da polícia,Hulk estaria bebendo em um bar,quando dois homens em uma moto,chegaram e efeturam disparos contra o mesmo.
Ele ainda correu para se livrar dos inimigos,mas acabou sendo alvejado com um tiro no peito,tombando sem vida a cerca de 40 metros do local estava.
Policias militares das VTRs 1218 (SD'S Andrade e Eduardo) e 1221 do Oficial de dia do 12º BPM,(Sargento Alcir e SD Fransuelson),fizeram o isolamento da área até a chegada do ITEP,que após a perícia removeu o corpo para ser necropsiado na sede do órgão.
Segundo informações da Polícia Civil,a vítima tinha antecendentes criminais,com passagens pela DEFUR


Nenhum comentário:

Postar um comentário