Universitários são detidos com drogas após adolescente ser atropelado na BR 101
Jovens, de acordo com a polícia, portavam drogas sintéticas e foram autuados.
Foto: Sérgio Costa/Porta BO
Cinco universitários que estavam em um veículo Gol foram detidos, na tarde deste sábado (30), após um acidente na BR 101, em São José de Mipibu. Os jovens vinham da Praia da Pipa em direção a Natal, quando atropelaram um adolescente de 15 anos, identificado como Silvio Luan da Silva. A vítima estava em uma bicicleta e não resistiu aos ferimentos e morreu.
O motorista do Gol foi identificado como Artur Rocha Lannoigt, de 19 anos. Ele é natalense, mas estava no carro acompanhado de mais quatro amigos, que, de acordo com a polícia, são do Ceará. Logo após o acidente, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada e conseguiu interceptar o veículo.
Durante uma revista, os policiais acabaram encontrando 40 comprimidos de ecstasy, 43 micropontos de LSD e uma pequena quantidade de haxixe. Diante do flagrante, a PRF conduziu os cinco jovens para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, para que eles fossem autuados por tráfico de drogas e também associação para o tráfico.
Além disso, o jovem Artur Rocha, motorista do carro, de acordo com o delegado Eloi Xavier, irá responder a inquérito por homicídio. O corpo do adolescente Silvio Luan foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, onde passou por necropsia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário