Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013


Adolescente de 17 anos é executado a tiros em Mossoró

A Central de Operações da Polícia Militar registrou por volta das 20h40min deste domingo,31 de março de 2013,mais uma morte violenta em Mossoró,a segunda deste domingo.
Desta feita,a vítima identificada como Erigledson do Amaral Alves conhecido como Nêgo, de 17 anos,residente na Rua Francisco Sales, por trás do Extra,Abolição I em Mossoró,,foi executado com cerca de quatro disparos de arma de fogo na cabeça,perna e tóraxi.
O crime aconteceu na Rua José Damião,com aproximação à  Delfim Moreira Abolição I.
Segundo informações repassadas à polícia,a vítima caminhava em companhia de sua esposa (grávida de 8 meses),e a sogra,na Rua José Damião,onde iriam comprar merenda em uma lanchonete,quando foi surprendido por dois elementos em uma moto,que se aproximaram e efetuaram os disparos.
Negão como era mais conhecido,depois de alvejado saiu correndo e entrou na área de uma residência fechada,mas tombou sem vida. O Corpo do adolescente foi removido para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Este o Quadragésimo Quarto Homicídio em Mossoró neste ano de 2013 e que será investigado pela Delegacia de Homicídios,que tem como titular o Bacharel Robertto Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário